20 de junho de 2018

eSocial

A Tecnolimp cumprindo com os valores da transparência, integridade e confiança cumpriu, com êxito, as 03 primeiras fases do cronograma da escrituração digital (eSocial) do Governo Federal.

Continuamos investindo para melhorias neste ambiente de trabalho, focando agora na 04ª fase deste projeto e exitosamente fornecer as informações a sociedade.

O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), no qual os empregadores deverão comunicar ao Governo, de forma padronizada e simplificada, as informações relativas aos trabalhadores com objetivo de reduzir os custos e tempo das empresas na hora de executar as suas obrigações governamentais.

O eSocial também traz benefícios significativos para o empregado, pois é possível assegurar, de forma muito mais efetiva, o cumprimento dos direitos do trabalhador. 

Agradecemos a contribuição dos nossos colaboradores, que quando solicitado, atenderam de maneira celebre a solicitação do departamento de Recursos Humanos no requisito "Qualificação Cadastral" (Correção dos dados cadastrais: Nome, CPF, PIS etc..)

Desde janeiro de 2018, todas as empresas com faturamento anual superior a R$ 78 milhões estão obrigadas a usar este Sistema de Escrituração Digital para registrar informações de seus empregados.

 

 

  Somos uma das precursoras no atendimento ao eSocial  

Fotos por João Pires - todos os direitos reservados
Totalize Internet Studio