Formatura FACOP

Profissional Tecnolimp, recebe certificado grau máximo da FACOP.

Maria Janet Gonçalves de Lima, atualmente laborando como encarregada de equipe de limpeza é uma das formandas da 3ª turma Diamante do Curso de Agente de Limpeza e Conservação da FACOP – Fundaçao de Asseio e Conservação do Estado do Paraná.

Quando iniciou o curso de limpeza profissional ocupava o cargo de servente de limpeza e hoje após concluir os cursos e se profissionalizar como encarregada de limpeza é um exemplo a ser seguido e seu depoimento demonstra que conhecimento é importante e que sempre temos algo à aprender.

Satisfação em fazer parte

Eu trabalhava como servente de limpeza há mais de dois anos e mesmo assim descobri que estava despreparada. Quando comecei o curso eu aprendi muito e fui reconhecida pela empresa por ser uma profissional diamante. Com isso, ganhei uma promoção e hoje sou encarregada e incentivo minhas meninas a fazerem os cursos, porque vale muito a pena. A capacitação é um grande mérito, pois dá confiança, aumenta a autoestima e nos fortalece como profissional. Para mim foi muito emocionante.

(Maria Janet, encarregada de limpeza na empresa Tecnolimp Serviços Ltda.)